Blog  ·  27/08/2019

Você já teve algum contato com corte a laser e marcação a laser?

corte a laser e marcação a laser

Com certeza você já ouviu falar ou já viu algum objeto produzido através dessa tecnologia, que parece ser acessível apenas para quem tem dinheiro para investir em ferramentas caras e/ou sabem como operar máquinas complexas.

Devido à precisão, velocidade e variedade de materiais com os quais pode-se trabalhar nas máquinas laser, cada vez mais empresas do mundo todo estão desenvolvendo máquinas mais acessíveis para levar essa tecnologia, até então exclusiva da indústria, para as pessoas físicas e pequenas empresas que precisam cortar e marcar materiais e objetos de maneira prática e exata, economizando tempo e ganhando liberdade criativa, além de resolver os problemas de logística e prazos de quem terceiriza esse tipo de serviço.

A Due Laser tem o orgulho de ser a representante brasileira dessa evolução mundial: produzimos máquinas de corte e marcação a laser pensadas exclusivamente para tornar a sua vida mais fácil, além de lhe dar infinitas possibilidades de criar itens exclusivos para seus clientes e a autonomia que você precisa para alavancar seu próprio negócio.

Corte e marcação personalizados

Com nossas máquinas, você tem total liberdade para transformar suas ideias em objetos personalizados e exclusivos, basta passar a forma ou desenho desejado para nosso software, colocar o material de sua preferência na máquina e executar.

Toda essa rapidez e facilidade dá a você o poder de produzir encomendas para seus clientes e itens para seu estoque em maiores quantidades mantendo um alto padrão de qualidade.

São dois modelos diferentes: Due Fun e Due Pro.

Trabalhe com diversos materiais

As máquinas laser são conhecidas por cortar e marcar uma grande variedade de materiais. Nossas máquinas não deixam a desejar nesse aspecto!

Já mostramos aqui no blog o passo a passo de trabalhos realizados em feltro e madeira.

Confira a relação de materiais já testados e aprovados para uso em nossas máquinas:

Caso você não tenha encontrado o material que deseja utilizar, solicite um teste de corte e marcação AQUI.

É gratuito e tiraremos todas suas dúvidas sobre os efeitos do laser no material.

Projeto e fabricação nacionais

Nossas máquinas são projetadas e fabricadas no Brasil, pensando especialmente no público brasileiro, aliando um Design moderno à realidade de uso de nossos clientes.

Isso nos permite prestar assistência técnica e suporte ao cliente de maneira muito mais atenciosa e rápida, garantindo o bom funcionamento de sua máquina e a sua satisfação.

Software intuitivo e fácil de usar

  • Você pode utilizar a Due a partir de qualquer computador (além de alguns celulares e tablets), conectando-se com a máquina automaticamente via Wi-Fi.
  • O software desenvolvido por nós para controlar sua Due roda em qualquer navegador (chrome, firefox, internet explorer, etc.).
  • O ambiente de trabalho do software é amigável e interativo, feito para que qualquer pessoa possa operar a máquina, sem dores de cabeça nem complicações.
  • Nosso software aceita vários tipos de arquivos, que podem ser adicionados diretamente no programa e executados pela máquina.
  • Além de poder criar e baixar as formas e imagens de sua preferência, você pode compartilhar suas criações e fazer download de criações de outros usuários através do nosso portal DUE IT!

Utilize em qualquer lugar

Nossas máquinas são compactas e portáteis, permitindo o uso em praticamente qualquer ambiente, resolvendo o problema de quem não possui espaço físico suficiente para utilização de máquinas de grande porte.

Além disso, possuem tampa de proteção e sistema de exaustão, evitando a liberação de gases no ambiente e garantindo sua segurança durante o uso.

Por possuir base em alumínio, nossas máquinas não danificam o ambiente de uso e evitam o risco de acidentes, além de facilitar a limpeza.

A manutenção é bastante simples e rápida, podendo ser realizada pelo próprio usuário. Confira o passo a passo AQUI.

Laser diodo de alta duração

A Due Fun conta com um Laser de 2W e a Due Pro com Laser de 6W. Ambos com mais de 5000h de duração: isso equivale a 8 horas de corte e marcação por dia durante dois anos!

O consumo de energia é baixo, reduzindo os gastos de utilização.

Confira alguns clientes que investiram em nossas máquinas e fizeram seu próprio negócio crescer:

Lascka: Cases de bambu personalizados para celular

Estação do Scrap: Itens e apliques para Scrapbook

Oestewood: Tábuas e itens para churrasco personalizados

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube!

Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o nosso time de especialistas!

Até a próxima.