Blog  ·  12/02/2024

Dicas da Due para um Carnaval Maravilhoso!

Finalmente, o Carnaval chegou!
Essa é a data que a gente tanto espera para vestir nossa melhor fantasia, curtir a festa e se divertir com os amigos. Contudo, para aproveitar ao máximo, é importante se preparar. 

 

Aqui estão algumas dicas da Due Laser para você aproveitar o carnaval da melhor forma possível (e tem um bônus na última dica!).


 

Protetor solar: o abre-alas do seu desfile!

Se você vai curtir o sossego da praia, rios e montanhas, ou se você é do time dos foliões em busca dos melhores bloquinhos, não deixe de usar o protetor solar, ainda que o dia esteja nublado!

É fácil esquecer de cuidar da pele quando estamos nos divertindo, mas lembre-se de passar protetor solar antes de sair e reaplicar durante o dia. Estamos em ritmo de festa, mas vamos cuidar para que a brincadeira não termine em irritação.

 

 

Fantasia leve ou um desconforto misterioso?

O look guerreiro que vai sobreviver durante o carnaval precisa conversar com seu bem-estar. Escolha tecidos leves e respiráveis, para evitar alergias, assaduras e machucados devido ao atrito.

É interessante o uso de calçados que protejam seus pés e que ajudem com o seu descanso no dia seguinte. Opte por tênis leves e com o solado macio. 

 

Dessa vez, o menos é mais

Em tempo de folia, o que é definitivamente dispensável é a preocupação com pertences perdidos. Por isso, leve consigo apenas itens essenciais, como protetor solar, documento, barrinha de cereal. O ideal é usar uma pochete, doleira ou shoulder bag. Dê um cuidado especial ao celular. Evite perda, quedas e outros tipos de danos.

 

Hidrate-se de começo ao fim 

O clima está quente, literalmente!

O carnaval é uma das festas mais populares do Brasil, e acontece na estação mais quente do ano. Cuide-se para evitar desidratação.

Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não! Então, nada do truque de se hidratar com bebida alcoólica. Mesmo que você esteja tomando seus bons drinks, não deixe de lado a água, água de coco e sucos de fruta.

 

Falando em drinks e sucos de fruta, disponibilizamos o arquivo do mexedor de acrílico mais estiloso que seu copinho irá ver durante as festas!

 

 

Acesse o arquivo e utilize na sua máquina de corte a laser da Due.

E p​​ara dar aquela incrementada na sua fantasia ou adicionar um brilho extra ao seu look improvisado, oferecemos também o arquivo de máscara, plaquinha+brinco e óculos.

Confira os arquivos disponibilizados e deixe sua criatividade fluir!

Bom carnaval para vocês!