Blog  ·  25/01/2023

Gabarito de Lápis para gravação a laser

Estamos sempre em busca de novos tutoriais para você que trabalha com corte e gravação a laser. Hoje vamos ensinar a confeccionar um gabarito com encaixe para lápis que auxiliam para a marcação personalizada.

Para a época de volta às aulas, trabalhar com a gravação de lápis pode ser um diferencial, muitos pais se preocupam em deixar o material escolar de seus pequenos com o nome para facilitar na organização.

Confira o vídeo completo abaixo!

Baixe o SVG gratuito do modelo já pronto com as seguintes configurações clicando aqui!

Confira abaixo algumas especificações de tamanhos e configuração que usamos para o projeto.

➡ Para o corte do gabarito foi utilizado potência de 100 e velocidade de 10. Largura de 26cm x altura de 6cm. Encaixe para o lápis de 20cmx7mm.

➡ Para a gravação do lápis usamos potência de 20 e velocidade de 80.

Quais os benefícios em ter uma máquina da Due no seu ateliê?

Otimizar as produções, possibilitar criações únicas e ricas em detalhes. Estas são apenas algumas das vantagens de utilizar uma cortadora a laser no seu ateliê. Os equipamentos da Due Laser são potentes, compactos, versáteis e seguros. São as ajudantes perfeitas para quem trabalha com os mais variados tipos de materiais.

Let's Due It!

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube.

POSTS RELACIONADOS