Blog  ·  21/09/2022

Os cinco benefícios do corte a laser no feltro

O que usar para cortar feltro? Continue lendo e descubra qual a melhor máquina para artesanato em feltro!

Utilizar materiais flexíveis e delicados, como o feltro, para fazer a suas peças pode ser uma tarefa demorada e trabalhosa. A tesoura é a ferramenta mais usada pelas artesãs que estão no início no ramo de personalizados por conta do custo-benefício.

O feltro possui excelente custo-benefício e pode ser aplicado para a produção de bonecas, decoração temática, brinquedos e jogos educacionais, chaveiros e muitas outras.

Acompanhe abaixo quais são os cinco principais benefícios de utilizar uma cortadora a laser para trabalhar com o feltro.

#1- Precisão do corte: diferente da tesoura, a cortadora a laser possui maior precisão durante o corte.

#2 - Agilidade na produção: as cortadoras a laser são ótimas ferramentas para otimização do tempo de trabalho.

#3 - Peças com detalhamento: o laser facilita a criação de peças ricas em detalhes e com pequenos adornos.

#4 - Repetibilidade: facilita a produção em grande escala de peças semelhantes.

#5 - Acabamento de qualidade: o corte a laser proporciona peças sem desfiado e que não precisam de arremate para o acabamento.

Quais os benefícios em ter uma máquina da Due no seu ateliê?

Otimizar as produções, possibilitar criações únicas e ricas e detalhes. Estas são apenas algumas das vantagens de utilizar uma cortadora a laser no seu ateliê. Os equipamentos da Due Laser são potentes, compactos, versáteis e seguros. São os ajudantes perfeitos para as artesãs que trabalham com os mais variados tipos de materiais.

A Due Laser é uma das únicas empresas brasileiras no ramo de máquinas a laser. Entre as vantagens essenciais da marca estão: equipamentos seguros e fáceis de usar, suporte humanizado, tamanhos compactos e também o software em português e gratuito para a criação dos vetores.

Let's Due It!

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube.