Blog  ·  28/03/2023

Corte a laser e acrílico: a combinação perfeita

Luminárias, brincos, acessórios, apliques, brindes, chaveiros, decorações, placas de QR code, caixas e muitas outras possibilidades. O acrílico é um material muito versátil e com excelente custo-benefício. Pode ser cortado, dobrado e colado para compor inúmeras criações. Para o melhor rendimento desta matéria prima o corte a laser é a melhor ferramenta de trabalho.

Com uma cortadora a laser é possível otimizar as produções, tirar do papel criações únicas e ricas em detalhes. Estas são apenas algumas das vantagens de utilizar uma máquina da Due Laser no seu ateliê. Leia também nosso artigo sobre o acrílico espelhado, clicando aqui!



Empreender com máquinas a laser

A Due Laser é uma empresa brasileira que fabrica e comercializa máquinas de corte a laser portáteis, compactas, potentes e seguras que estão revolucionando o empreendedorismo criativo pelo melhor custo-benefício do mercado. Clique aqui para conhecer mais sobre os três modelos de máquinas da Due Laser.

Os equipamentos cortam diversos tipos de materiais como por exemplo papéis, acrílico e madeiras em diferentes espessuras que variam de acordo com a potência do equipamento utilizado. Também é possível realizar gravações em diferentes matérias-primas, inclusive em metais com o uso de aditivos.

Let's Due It!

Continue acompanhando a Due Laser nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Linkedin, Instagram e no YouTube.