Blog  ·  30/06/2023

Dica Due Studio: aprenda alterar a espessura de linha

Aprenda uma nova forma de usar o Due Studio no tutorial de hoje!

Criar designs únicos e personalizados é uma das principais vantagens de trabalhar com corte e gravação a laser. Ter uma peça com o resultado desejado exige muitos testes e às vezes uma pequena mudança no design. 

E pensando em facilitar o uso de algumas ferramentas do Due Studio, programa que utilizamos para desenvolver os projetos que serão gravados ou cortados pelas máquinas Due, criamos um tutorial para ensinar como alterar a espessura da linha, para ser utilizada no qualquer objeto, incluindo textos. 

Acompanhe o tutorial e aprenda uma nova forma de usar o Due Studio!

O que é o Due Studio?

O Due Studio é um software intuitivo, gratuito, fácil de usar e em português. Com ele é possível desenvolver projetos e controlar o processo de corte e gravação das máquinas Due Laser utilizando a conexão Wi-Fi.

Leia também sobre ajuste de modelo de foco para gravação a laser em madeira, clicando aqui.

Você também pode conferir mais dicas do Due Studio em nosso Instagram @duelaser. Lá também compartilhamos algumas inspirações, clique aqui e acompanhe! 

Vamos fazer a coisa certa!

Continue acompanhando a Due Laser nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook , Linkedin , Instagram e YouTube.