Blog  ·  07/06/2023

Dica Due Studio: aprenda como vetorizar uma imagem

Quero fazer uma gravação com esta arte, e ela não pode ser diferente. Como fazer isso?

A Due Laser é uma empresa brasileira que projeta, fabrica e comercializa máquinas de corte e gravação a laser. Nossos equipamentos são modernos, compactos e fáceis de usar. E o melhor, além das máquinas, temos software próprio, em português e gratuito. 

O sistema é muito intuitivo e qualquer pessoa pode utilizá-lo. Mas nós da Equipe Due estamos sempre dando dicas de ferramentas que você pode usar para criar peças diferentes, e do jeito que você quiser.

Sabe quando seu cliente chega até você pedindo para produzir peças com um design específico e diz “Quero fazer uma gravação com essa arte, e não pode ser diferente!”.  Você sabe como fazer isso no Due Studio? Acompanhe o tutorial completo abaixo e veja o passo a passo para aprender como vetorizar imagens. 
 

O que é o Due Studio?

O Due Studio é um software intuitivo, gratuito, fácil de usar e em português. Com ele é possível desenvolver projetos e controlar o processo de corte e gravação das máquinas Due Laser utilizando a conexão Wi-Fi.

Leia também sobre gravação com escrita espiral, clicando aqui.

Quais são os benefícios de ter uma máquina Due em sua oficina?

Otimizando produções, possibilitando criações únicas e detalhadas. Estas são apenas algumas das vantagens de utilizar um cortador a laser em sua oficina. Os equipamentos da Due Laser são potentes, compactos, versáteis e seguros. São os ajudantes perfeitos para quem trabalha com os mais variados tipos de materiais.

Você também pode conferir mais dicas do Due Studio em nosso Instagram @duelaser . Lá também compartilhamos algumas inspirações.

Vamos fazer o devido!

Continue acompanhando a Due Laser nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook , Linkedin , Instagram e YouTube .