Blog  ·  23/11/2022

Gravação personalizada: crie peças com escritas em forma espiral

Acompanhe o tutorial completo e se inspire para as suas próximas produções.

Produzir peças únicas, cheias de personalidade e originalidade pode ser fácil quando se utiliza uma máquina da Due Laser como ferramenta de trabalho. Seja para confeccionar itens de decoração seja para presentear alguém que amamos, os produtos com a frase em espiral conquistam a todos.

Os itens customizados com escrita personalizada em formato circular são uma ótima opção de produto para adicionar ao seu portfólio. O grande diferencial das cortadoras a laser para corte e gravação é a liberdade para a criação do projeto.

Abaixo, acompanhe um tutorial completo e se inspire para utilizar esta ferramenta nas suas próximas produções.

Empreenda na área da personalização e peças artesanais com a Due Laser

A Due Laser é uma das principais fabricantes de máquinas a laser do mercado nacional. Atuamos com o objetivo de criar ferramentas modernas e seguras, capazes de revolucionar o seu modelo de negócio. Além disso, os nossos equipamentos possuem o melhor custo-benefício do mercado de cortadoras a laser.

Entre as vantagens essenciais da marcação estão: equipamentos seguros e fáceis de usar, suporte humanizado, tamanhos compactos e também software em português e gratuito para a criação dos vetores.

As máquinas a laser são muito versáteis e podem ser utilizadas para a fabricação de diversos tipos de outros produtos, entre eles estão: etiquetas, caixas de cartonagem, embalagens personalizadas para o seu produto, carimbos com a sua marca e tábua de madeira customizada.

Let's Due It!

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube.

POSTS RELACIONADOS