Blog  ·  30/11/-0001

Enfeite de Natal: tutorial de guirlanda decorada

Mais um tutorial natalino para você reproduzir na sua cortadora a laser!

As decorações natalinas estão dominando todos os cantos. Vemos peças cheias de detalhes e personalizadas especiais da época. Para os empreendedores que trabalham com artesanato criativo o Natal é um período bastante lucrativo.

Abaixo, acompanhe um tutorial completo e se inspire para utilizar esta ferramenta nas suas próximas produções.

1° etapa - Desenho

No Due Studio, o software da Due, você irá criar o design da sua peça. Nesta etapa você pode produzir algo totalmente personalizado, basta utilizar a sua criatividade.

2° etapa - Configuração para corte e gravação

Após projetar a peça, no próprio Due Studio, você irá realizar organizar as camadas e configurar a potência e velocidade para o corte. Selecione de acordo com as cores que deseja usar.

3° etapa - Corte

Siga as instruções da sua máquina e realize o corte das peças para a sua guirlanda personalizada. Nós utilizamos acrílicos em diversas cores para os detalhes e compensado de madeira para a base do projeto.

4° etapa - Fixar as peças

A última etapa é colar as peças de acrílico na de madeira cortada. Nesta etapa utilize a marcação que foi realizada no início do processo. Utilizamos cola instantânea para este projeto.

Artesanato e empreendedorismo

A Due Laser é uma empresa brasileira especializada em máquinas de corte e gravação a laser. Nossos equipamentos são compactos, potentes e seguros que estão revolucionando o empreendedorismo criativo pelo melhor custo-benefício do mercado.

Investir em uma ferramenta de trabalho que otimiza o seu tempo de produção e também possibilita que suas criações sejam totalmente personalizadas é fundamental para se destacar no mercado de artesanato. Clique aqui para conhecer os três modelos de máquinas da Due Laser que irão revolucionar a sua forma de empreender.

Let's Due It!

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube.

POSTS RELACIONADOS