Blog  ·  28/11/2022

Decoração de Natal: tutorial de árvore de acrílico

Inove as suas produções com peças totalmente personalizadas!

Desenvolver peças em acrílico pode se tornar uma tarefa gratificante para os artesãos que trabalham com uma cortadora a laser. Produzir peças personalizadas e ricas em detalhes com esta matéria-prima, como a árvore de Natal é um grande diferencial para o seu negócio.

No nosso tutorial de hoje iremos reproduzir uma árvore de Natal em acrílico, você pode produzir no material que preferir. Acompanhe o tutorial completo abaixo e aprenda a reproduzir projetos como este!

1° etapa - Desenho

No Due Studio, o software da Due, você irá criar o design da sua peça. Acompanhe o tutorial para aprender a utilizar as ferramentas de criação. Você pode produzir algo totalmente personalizado, basta utilizar a sua criatividade.

2° etapa - Configuração para corte e gravação

Após projetar a peça, no próprio Due Studio, você irá organizar as camadas e configurar a potência e velocidade para o corte.

3° etapa - Corte

Siga as instruções da sua máquina e realize o corte das suas peças. Nós utilizamos o acrílico, mas você pode fazer a sua árvore no material que desejar. Clique aqui e veja quais materiais você pode utilizar na sua máquina a laser.

4° etapa - Finalizar a peça

A última etapa é finalizar o projeto, para isto basta encaixar as duas peças.

Vantagens de ter uma máquina da Due no seu ateliê

As cortadoras a laser permitem otimizar o tempo de trabalho para a realização do corte de diversas peças ao mesmo tempo. Além de possibilitar que você desenvolva produtos com design único.

As máquinas da Due estão revolucionando o empreendedorismo criativo com o melhor custo benefício do mercado. Clique aqui e descubra 5 pontos importantes para analisar antes de comprar a sua máquina de corte e gravação a laser.

Let's Due It!

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube.