Blog  ·  29/04/2022

Conheça as máquinas de corte a laser que vão revolucionar o seu negócio

Empreenda com uma máquina de corte a laser!

A Due Laser é uma empresa brasileira que fabrica máquinas de corte a laser portáteis, compactas e potentes, que estão revolucionando o empreendedorismo criativo pelo melhor custo-benefício do mercado. A maioria das instituições que comercializam cortadoras a laser, diferente da Due, são estrangeiras e fornecem equipamentos de grande porte para uso industrial.

Como empreender com o corte a laser?

Seja para abrir ou expandir sua empresa de produtos artesanais, as máquinas de corte a laser são ferramentas perfeitas para empreender na área de itens personalizados. A tecnologia utilizada nestes equipamentos permite a criação de peças com design rico em detalhes, que seriam praticamente impossíveis de executar sem o auxílio do corte a laser.


Com as máquinas da Due Laser é possível atuar no ramo de itens personalizados, como: cartonagem, convites, brindes e decorações para festas infantis e de casamento, confecção de artigos de couro e tecidos, fabricação de lembranças, carimbos e até mesmo no ramo de etiquetas personalizadas.De acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), este mercado vem crescendo no país a cada ano. Atualmente, há cerca de 10 milhões de brasileiros que comercializam produtos artesanais profissionalmente. Este número é responsável por movimentar aproximadamente R$ 50 bilhões por ano no país.

Os três modelos de máquinas para corte a laser da Due Laser


Due NXT

A Due NXT é uma máquina de corte e marcação a laser ideal para escolas e ateliês. Desenvolvida com design elegante e moderno, com área de trabalho de 42x32 cm. Possui laser de diodo de 8w de potência, ideal para marcação em madeiras e couro, e cortes de materiais leves como papéis, tecidos, couros e EVA. São comumente utilizadas em espaços makers, clique aqui para saber mais.

Due Flow

A Due Flow é uma máquina intuitiva, segura e fácil de usar, com área de trabalho de 60x38cm. Desenvolvida com sistema exclusivo de laser CO2 de 40 watts de potência, ela possibilita cortes em alta velocidade que otimizam o tempo de trabalho e proporcionam acabamento perfeito às peças em diferentes materiais, dentre eles, placas de acrílico de até 6mm.

Due Max

A Due Max é uma máquina de corte e marcação a laser potente e robusta. Com área de corte de 90 x 60cm, ideal para quem busca produtividade com uma ampla área de trabalho e um laser CO2 de 90w. É um equipamento seguro e oferece qualidade, confiabilidade e precisão para todo tipo de trabalho.

Inúmeros tipos de materiais podem ser utilizados para corte e gravação, como o acrílico, EVA, compensado, diversos tipos de madeiras e tecidos. Em materiais metálicos e de vidro realiza apenas a marcação.

Quais os diferenciais dos equipamentos da Due Laser?


As máquinas da Due Laser são entregues prontas para o uso. São descomplicadas, o próprio usuário realiza a instalação com o auxílio de manuais detalhados e vídeos explicativos.

Nossas máquinas têm vantagens exclusivas como sistema de cabeçote inteligente com laser embarcado, o que aumenta a velocidade de corte e a produtividade, exaustor e sistema de resfriamento integrados. Além disso, outro benefício é o Due Studio, software intuitivo em português para a criação de projetos que serão produzidos com as máquinas a laser.

Além da produção das máquinas e peças de reposição para eventuais reparos, a Due Laser disponibiliza aos clientes, desde a compra até a utilização dos produtos, um suporte humanizado e descomplicado via Whatsapp. Clique aqui para ler o artigo que explica 5 coisas para saber antes de comprar uma máquina de corte e marcação a laser.


Let's Due It!

Leia também o artigo sobre como ganhar dinheiro com a máquina de corte a laser, clicando aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube.

POSTS RELACIONADOS